quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mais uma da aranha


Estou extravazando todo o meu sadismo nas aranhas aqui de casa. Vou contar.

Ela era enorme, do tamanho de uma maçã. Estava escondida debaixo do banco de cimento da minha varanda. Eu me muni de toda a minha coragem e disse: "Sai desta casa que não te pertence!". E ela ficou paradona, fingindo que não ouviu. Eu peguei o inseticida e dei uma sprayzada. Ela gemeu e se encolheu. Peguei a vassoura e puxei a bicha mais para perto de mim. A covarde estava fugindo. Mal ela chegou perto, peguei minha havaiana azul e zás. Ela gemeu mais um pouco. No fim, joguei a criatura pela varanda abaixo.
Ela foi forte, uma boa adversária. Morreu na queda, claro. E eu, vendo a aranha lá de cima, soltei a minha risada maléfica: HahaHAhAhAHahahHahA.
Estou ficando profissional na matança de aranhas-invasoras-do-lar.

Depois deste episódio fui cantar vitória no MSN. Diálogo com amiga:
- Menina, matei um aranhão há uns 10 minutos...
- Sério?! E tem matado muito cabrito também??!! rsrsrsrsrs
- Hum... Tá mais fácil matar cachorro a grito... rsrsrsrsrs


Olha aí a minha varandinha... E o meu carrinho no fundo... Sniffff.....

6 comentários:

Lety pagb disse...

ouche ...a aranha tinha 10 metros? medo ,caramba irada a sua casa

Andrey Lehnemann disse...

hehehehehehehehe,,, campeã de matar aranhas... o/

Abrçs

Caique Gonçalves disse...

Valeu pelas palavras de incentivo Ana, espero que continue lendo-me!

Bjs

Autora: Tinne Fonseca disse...

Olá,
Passei por aqui...
Parabéns pelo blog e pela
coragem com as aranhas!!!
Tinne

Autora: Tinne Fonseca disse...

Olá,
Passei por aqui...
Parabéns pelo blog e
pela coragem com as aranhas!!!
Tinne

Unknown disse...

Pq será que acho que sei quem estava no msn com vc nessa conversa? Falou em cabrito só pode ser nossa amiga brazuca!!rs
Beijos para vc e pra ela!!!:)
Tô com saudades.