segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Morar sozinha

Estou morando sozinha pela primeira vez na minha vida. É muito estranho porque eu sempre morei acompanhada. Saí da casa dos meus pais para ir morar com uma colega de trabalho. Não deu certo e voltei para os meus pais. Depois juntei as escovas de dentes e fui morar com o Nuno.

Agora estou sozinha. Completamente. Já faz uma semana inteirinha. Até agora, sobrevivi! Existem muitas coisas que eu estranho ainda. Já consigo dormir quase normalmente, para bem das pessoas que convivem comigo (eu andava muito mau-humorada quando não conseguia dormir). Mas ainda não consegui tirar o cheiro estranho da despensa...

Também é estranho sair de casa. Eu sempre tive alguém para dizer: "olha, eu vou ali e já volto". Agora sair de casa é tão simples como abrir a porta e ir embora. Só assim, sem dar satisfação, sem dizer tchau.

E teve um dia que eu cheguei em casa e ia morrendo petrificada. Tinha uma aranha do tamanho da minha cabeça arrastando-se pela parede... Ela era enorme. Ficamos ali nos encarando mutuamente... Eu de chinelo na mão, ela com um ar feroz... Eu ataquei primeiro. Dei uma chinelada e um mortal encarpado para a frente. Ela esquivou-se pela direita e riu da minha cara. Mas aí ela teve o que merecia! Lembrei das minhas aulas de body combat e dei-lhe vários upper-cuts e back fists com a minha havaiana azul. E ela ficou lá, esborrachada. As marcas deste combate ainda estão espalhadas pela parede da minha casa. Sinistro... Mas já me sinto uma verdadeira Indiana Jones!

Ah, descobri que eu sou vizinha do Sawyer, do Lost. É sério!!! Ontem eu vi este personagens subindo as escadas rumo ao quarto andar. Qualquer dia eu vou bater na porta dele, ver se ele tem açúcar, ou leite, ou farinha, ou azeite, ou... Ah, sei lá! Depois invento qualquer coisa!!!

As moscas e mosquitos do mal pararam de incomodar. Será que está relacionado com a quantidade absurda de repelente que eu passei em casa?! Hummm.... Talvez... Vou continuar a investigar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela descrição da luta contra a aranha rs

Eu tenho um certo medo de ir morar sozinho... Sei lá, passar mal e não ter ninguém pra ajudar... Ou então estar triste e não ter com quem conversar... (não que eu converse com a minha família, mas em todo o caso...)

gostei do blog...