terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fali

É sério! Acabei de abrir falência. A partir de agora não saio mais de casa. Não me convidem para nada que não seja de graça ou que me paguem para ir.

Sabem quanto custou o arranjo dos meus pneus???? 213,20€.

Não entendeu? Eu repito: 213,20 €!!!

E isso porque eu chorei e o homem me fez um desconto de 15%. E quando eu digo que eu chorei é porque eu chorei MESMO. Foi assim: eu cheguei na oficina com o pneu completamente retalhado. Parecia que alguém tinha cortado a borracha com faca. E tinha lugares em que havia mesmo buracos. A oficina já tinha passado 10 minutos da hora do fecho. E o mecânico disse:
- Agora só amanhã, já estamos fechados.
E eu que não podia mais andar com a roda daquele jeito comecei a me lamentar:
- Mas moço, não dá para dar só uma olhadinha?
- Não, venha cá amanhã.

Aí desabou tudo. Comecei a chorar e a soluçar no meio da oficina entre palavras lamentos de “e agora?”, “eu não consigo andar com o pneu assim”, “eu não tenho onde deixar o carro”, “me ajuda moço...”.

O mecânico lá se comoveu com a minha choradeira e foi ver o meu carro. Disse mesmo que agora só amanhã mas que eu podia deixar o carro na oficina e ficava seguro. E fez o orçamento simpático que eu já citei.

Agora é esperar. Se não ficar pronto hoje no fim do dia fica pronto amanhã. O tempo nem é o problema. O pior mesmo é o dinheirinho que vai embora.

É sério, tou aceitando donativos. O que vale é que existem algumas coisas que ainda são de graça. Pelo menos por enquanto. Acho que vou começar a cobrar!!! Hihihihihihi

Sem comentários: