quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Você tem lingerie?

Eu e amiga na praia:
- Nossa amiga, teu marido tá ficando com peitinho... Olha lá!
- É, ele tem uma barriguinha e tal...
- Não, eu tou falando de peitinho mesmo! Olha!
(cara de quem acabou de reparar que o marido tinha peitinho)
- ESTÚPIDA
- Eu também te amo

Deus me puniu com marcas de óculos de sol na cara. Bem no meio do bronzeado. Pôxa, só porque eu reparei que ele tinha peitinho... Não é justo!

E depois você conta pra amiga que vc está solteira. E de repente surge o primo do namorado da amiga. E aí você conversa no MSN até as 2 da manhã. E o assunto vai acabando, e vc vai ficando com sono... E de repente a pérola:
- Vc tem lingerie?
Pausa. Respira e recita o mantra...
- Sim. Acho que todo mundo tem...
- Posso ver?
Conta até 10... Pede força aos santinhos...
- Pode. Eu estendo a roupa no varal e todo mundo vê... Acho que não tem problema...
- Ah não, mas eu quero ver em vc... Desfila pra mim...
Pelamordedeus... São 2 da manhã e eu nem te conheço! Acha que eu vou ficar pagando o mico de desfilar de calcinha em frente a webcam?! Tem dó!
- Assim, sem mais nem menos?! Sem jantar nem cinema?! Querido, eu sou das antigas. Não faço isso não. Não vem que não tem!!!

2 comentários:

Felipe Emanuel Proença disse...

estava buscando inspiração, para escrever meu blog... e ao ler o seu me senti frustrado pois me identifiquei com o marido da sua amiga... a propósito vc não conhece a minha esposa? será que realmente eu não sou o cara que tem peitinho?


brincadeira ... gostei muito do seu blog ... não vou dizer que o leio todos os dias mais sempre dou uma olhada...

inclusive contei sobre ele no meu blog http://danielaefelipe.blogspot.com/


fik com DEUS

Comentarista Abalizado disse...

Ah, mas vc queria uma sedução real para um favor virtual? Se ele convidasse para jantar e cinema, iria pedir para vc desfilar ao vivo, não na web cam....

No caso, o que ele deveria ter feito é dito: _ "Coma algo diante de sua web cam... assista um filme enquanto eu vejo na web cam, agora dispa-se na web cam..." Rudo numa sequência virtual e lógica.

Sem brincadeira, os homens são seres previsíveis e afoitos... sempre propõem essas coisas na internet, depois, ainda reclamam da vida... Se se portassem melhor no mundo virtual, teriam mais baixarias na vida real, mas, não, ficam pensando em baixarias no mundo virtual, aí, ficam com vidas reais castas e sem graça!