sábado, 11 de agosto de 2007

E aí veio o príncipe encantado

Eu sempre amei dizer que era uma mulher forte, independente e segura. Mas hoje eu precisei de um príncipe encantado. E o melhor de tudo é que ele estava ali.

O meu príncipe não veio de cavalo branco para me salvar da bruxa má. Aliás, o meu prícipe até estava de carona comigo no meu Smart preto. E o pneu furou...

Eu ia deixar ele ali no Cais do Sodré, quando ele sai do carro e diz: "Aí princesa, teu pneu tá embaixo". A recém intitulada "princesa" sai do carro para ver a situação. E o pneu tava ali, murchinho, tristonho... E diz:
- Ooohhhh.... E agora?
- Ué, agora a gente troca!
- Mas o meu carro não tem step...
- Como assim? Tem que ter!
- Não, os Smarts não têm steps.

Liga para a mãe e a mãe não atende. Liga para o cara que vendeu o carro e não atende. Liga de novo pra mãe e não atende. Quase em desespero liga para o ex que desliga na cara. E diz para o príncipe:
- É melhor vc ir, pra não atrasar mais.
- Eu vou ficar aqui com você princesa.
Pausa, música romântica em off, câmera lenta e brilhozinho nos olhos
- Obrigada...

Lá descobri que o meu carro tem um "kit pneu furado" que é composto de um liquidozinho branco que você põe no pneu e depois tem uma bombazinha que você liga no isqueiro do carro e enche o pneu. O meu príncipe tratou de tudo. Eu só fiquei dando palpite.

De pneu cheio me despedi do príncipe e agradeci e pedi mil desculpas pelo sucedido. Voltei para casa de pneu remendado. Como eu tava morrendo de medo que aquilo arrebentasse eu fiz a Marginal TODINHA a 30Kms/h. Claro, liguei os 4 piscas porque pensei assim: "Eu estou andando anormalmente devagar. Mais vale ligar os 4 piscas para os carros saberem que eu não vou passar dessa velocidade". Esse pensamento foi muito simples e lógico pra mim. Mas aparentemente não ficou claro o suficiente para os 12 condutores simpáticos que fizeram sinais me avisando que eu tinhaos quatro piscas ligados... Deu vontade de pôr um sinal luminoso dizendo: "Eu estou com problemas no pneu. Ultrapasse logo que possível."...

Depois cheguei em casa e a família da princesa veio me buscar para jantar. Claro, tava nervosa e fiquei carente. Nada melhor que um colinho da mamãe, né?

Ai ai... Independência, a quanto obrigas... A gente custa a assumir, mas um príncipe de vez em quando quebra um galho enorme. A gente quer ser forte, mas as vezes é bom ter alguém que nos apoie, que nos dê colinho, que diga que vai ficar tudo bem. É muito gostoso ouvir: "deixa que eu cuido disso", mesmo quando a gente finge que não gosta.

Feministas, não me batam! Mas toda mulher precisa de um príncipe. Nem que seja só pra fazer companhia enquanto a gente resolve o problema.

3 comentários:

Anónimo disse...

principe encantado faz mal a quem????
As vezes � bom ter um mesmo...

bjoss

Anónimo disse...

hahahahahahahaha
pois é, principes são úteis....
para consertar carros, trocar lâmpadas, fazer companhia....ah é...e carinho também!



(www.pollyok2.zip.net)

Unknown disse...

Oi Princesa!

Ta bem gostoso de ler o texto, legal. Só posso dizer do texto que é tudo qustao de ponto de vista. ;)