Eu sempre amei dizer que era uma mulher forte, independente e segura. Mas hoje eu precisei de um príncipe encantado. E o melhor de tudo é que ele estava ali.
O meu príncipe não veio de cavalo branco para me salvar da bruxa má. Aliás, o meu prícipe até estava de carona comigo no meu Smart preto. E o pneu furou...
Eu ia deixar ele ali no Cais do Sodré, quando ele sai do carro e diz: "Aí princesa, teu pneu tá embaixo". A recém intitulada "princesa" sai do carro para ver a situação. E o pneu tava ali, murchinho, tristonho... E diz:
- Ooohhhh.... E agora?
- Ué, agora a gente troca!
- Mas o meu carro não tem step...
- Como assim? Tem que ter!
- Não, os Smarts não têm steps.
Liga para a mãe e a mãe não atende. Liga para o cara que vendeu o carro e não atende. Liga de novo pra mãe e não atende. Quase em desespero liga para o ex que desliga na cara. E diz para o príncipe:
- É melhor vc ir, pra não atrasar mais.
- Eu vou ficar aqui com você princesa.
Pausa, música romântica em off, câmera lenta e brilhozinho nos olhos
- Obrigada...
Lá descobri que o meu carro tem um "kit pneu furado" que é composto de um liquidozinho branco que você põe no pneu e depois tem uma bombazinha que você liga no isqueiro do carro e enche o pneu. O meu príncipe tratou de tudo. Eu só fiquei dando palpite.
De pneu cheio me despedi do príncipe e agradeci e pedi mil desculpas pelo sucedido. Voltei para casa de pneu remendado. Como eu tava morrendo de medo que aquilo arrebentasse eu fiz a Marginal TODINHA a 30Kms/h. Claro, liguei os 4 piscas porque pensei assim: "Eu estou andando anormalmente devagar. Mais vale ligar os 4 piscas para os carros saberem que eu não vou passar dessa velocidade". Esse pensamento foi muito simples e lógico pra mim. Mas aparentemente não ficou claro o suficiente para os 12 condutores simpáticos que fizeram sinais me avisando que eu tinhaos quatro piscas ligados... Deu vontade de pôr um sinal luminoso dizendo: "Eu estou com problemas no pneu. Ultrapasse logo que possível."...
Depois cheguei em casa e a família da princesa veio me buscar para jantar. Claro, tava nervosa e fiquei carente. Nada melhor que um colinho da mamãe, né?
Ai ai... Independência, a quanto obrigas... A gente custa a assumir, mas um príncipe de vez em quando quebra um galho enorme. A gente quer ser forte, mas as vezes é bom ter alguém que nos apoie, que nos dê colinho, que diga que vai ficar tudo bem. É muito gostoso ouvir: "deixa que eu cuido disso", mesmo quando a gente finge que não gosta.
Feministas, não me batam! Mas toda mulher precisa de um príncipe. Nem que seja só pra fazer companhia enquanto a gente resolve o problema.
3 comentários:
principe encantado faz mal a quem????
As vezes � bom ter um mesmo...
bjoss
hahahahahahahaha
pois é, principes são úteis....
para consertar carros, trocar lâmpadas, fazer companhia....ah é...e carinho também!
(www.pollyok2.zip.net)
Oi Princesa!
Ta bem gostoso de ler o texto, legal. Só posso dizer do texto que é tudo qustao de ponto de vista. ;)
Enviar um comentário