sábado, 25 de agosto de 2007

Hostel II



Sugestão de cinema: Hostel II.

Eu sou daquelas pessoas que tapa a cara nos momentos de suspense. Fico no cinema parecendo uma criança, toda encolhida, vendo o filme só pela fresta que existe entre os dedos.

Para ver este filme é necessário muito estômago. É sinistro, escuro, doentio... Mais uma vez Tarantino nos surpreende, nos deixa de queixo caído e até faz rir da morte na cena final. E pior, ele ainda transforma o acto de matar em uma coisa quase poética.

Esta é daquelas "partes 2" de filmes em que não é preciso ver a primeira. Basta saber a história em traços gerais. Eu mesma não vi a primeira parte. Mas é mais ou menos assim: Imagine-se passeando pela Europa no melhor estilo mochileiro. E aí você conhce alguém que fala muito bem de um albergue num país do leste europeu, fazendo você acreditar que é um paraíso festas e curtições. Mas, o que acontece na verdade é que neste país existe uma rede de tráfico humano na qual você acabou de cair. A tua cabeça é posta em leilão e quem ganha o leilão, ganha o direito de matar você. E não é um "matar" qualquer. É com muito estilo, requinte, tortura e crueldade. Basicamente a pessoa ganha carta branca para fazer que quiser com você. Imaginou? Pois, isto é o Hostel.

O pior do filme é que se trata de uma história completamente credível. Pode mesmo acontecer... Se tiverem nessa onda, vejam o filme.

Ah, ontem fez uma noite óptima. Dormi na rede. Tão bom...

4 comentários:

r.farias disse...

Não decepciona e muito pelo contrário,consegue manter o bom ritimo do primeiro filme.Cenas fortes
e conta com final surpreendente e até engraçado.

Outra coisa não a nada melhor do que durmi em uma REDE !

abraço

Tathynha disse...

Olha... fiquei sabendo desse filme por aqui... nem sabia da sua existencia mais vou estar dando uma olhada...
Bjsssssss

Anónimo disse...

Olá! tudo bem?
muito bom o seu post! continue assim...
tenha um ótimo fim de semana,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Anónimo disse...

nunca assisti
mas irei locar
quando der :)